Agente de Relacionamento I
Presencial, Franca - SP
Responsabilidades
Responsabilidades
1. Atendimento ao Cliente: Atender chamadas telefônicas, chats, whatsapp e e-mails de clientes, garantindo um atendimento rápido, eficiente e cortês.
2. Resolução de Problemas:Identificar e resolver problemas de clientes no primeiro contato sempre que possível, utilizando as ferramentas disponíveis.
3. Orientação e Suporte: Fornecer informações claras e precisas sobre produtos e serviços, políticas do banco, processos de abertura de contas, operações bancárias e outros.
4. Registro de Interações: Documentar todas as interações com clientes em sistemas de CRM, garantindo a integridade e precisão das informações registradas.
5. Encaminhamento de Casos: Direcionar problemas mais complexos ou que exigem níveis de autorização superiores para os especialistas ou outros níveis de atendimento conforme necessário.
6. Feedback: Coletar feedback dos clientes e repassar as informações pertinentes para ajudar na melhoria contínua dos serviços e produtos oferecidos.
7. Manter-se Atualizado: Participar de treinamentos e atualizações sobre novos produtos, serviços e políticas do Magalu Bank.
8. Privacidade e Segurança: Garantir a privacidade e segurança das informações dos clientes, aderindo a rigorosos padrões de segurança e conformidade com as regulamentações de proteção de dados.
9. Conformidade Regulatória: Manter conformidade com as regulamentações bancárias locais e internacionais relacionadas ao atendimento ao cliente.
10. Ética Profissional:Manter altos padrões éticos, especialmente ao lidar com informações financeiras e pessoais dos clientes. Comunicação
11. Eficaz:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com a capacidade de explicar informações de maneira clara e compreensível.
Requisitos
Precisamos que você já tenha :
12. Pacote Office e serviços do Google - Ênfase em excel/sheets
13. Capacidade analítica
14. Fácil absorção de conhecimento
15. Poder de persuasão para dialogar mediante a qualquer situação
16. Perspicácia para identificar situações suspeitas
Desejável
17. Familiaridade com produtos e serviços bancários, políticas e regulamentações do setor financeiro.
18. Ensino superior/ Cursando
Presencial em Franca
Horário de atuação: Segunda a Sábado - Das: 13:45 às 20h00 Como é o ambiente de trabalho?
Somos puro calor humano e trabalhamos todos os dias com o mesmo objetivo: levar ao acesso de muitos o que ainda é privilégio de poucos.
Somos ousados e não temos medo de errar, somos colaborativos e temos espírito de equipe, todos esses valores estão sempre presentes por aqui.
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.
Venha compartilhar conhecimento e impactar a vida de milhares de pessoas no Brasil!
Ah, todas as vagas são aptas para receber pessoas candidatas com deficiência. Caso você se enquadre, poderá especificar na sua candidatura e informar o código do CID correspondente.
#vemserfeliz #OrgulhodeSerMagalu
Benefícios Academia / Práticas Esportivas Assist. Médica Assist. Odontológica Bicicletário Bolsa de Estudo Curso de Línguas Desconto em Produtos Estacionamento Previdência Privada Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Refeição Vale-Transporte Diversidade
Nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade: Aqui, temos espaço para sermos autênticos, independentemente de gênero, etnia, raça, orientação sexual, credo ou deficiência.