Assistente de vendas com um papel multifuncional, combinando suporte em vendas e suporte técnico.
Suas principais funções incluem:Atender e resolver consultas, reclamações e solicitações de clientes de forma cortês e eficaz.Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou alternativas que atendam às suas expectativas.Auxiliar os clientes na escolha de produtos adequados às suas necessidades.Auxiliar em problemas técnicos e oferecer suporte pós-venda.Receber e processar pedidos de compras, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais.Apoiar vendedores externos na preparação de orçamentos, introdução de pedidos e follow up, quando estes estiverem em visitas.Manter registros precisos de relatórios de controle e interações com os clientes no sistema CRM.Acompanhar os pedidos de vendas, cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes).Participação e apoio no desenvolvimento de treinamentos, desde a confirmação de convidados até recepção e apoio durante o treinamento.Realizar pesquisas de satisfação e feedback para identificar áreas de melhoria e oportunidades de serviço ao cliente.Responsabilidade no envio de materiais de Mkt e amostras.Eventualmente participar de feiras, exposições e eventos promocionais da marca/produto.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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