Assistente de vendas com um papel multifuncional, combinando suporte em vendas e suporte técnico. Suas principais funções incluem:Atender e resolver consultas, reclamações e solicitações de clientes de forma cortês e eficaz. Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções ou alternativas que atendam às suas expectativas. Auxiliar os clientes na escolha de produtos adequados às suas necessidades; Auxiliar em problemas técnicos e oferecer suporte pós-venda; Receber e processar pedidos de compras, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais, Apoiar vendedores externos na preparação de orçamentos, introdução de pedidos e follow up, quando estes estiverem em visitas. Manter registros precisos de relatórios de controle e interações com os clientes no sistema CRM. Acompanhar os pedidos de vendas, Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes); Participação e apoio no desenvolvimento de treinamentos, desde a confirmação de convidados até recepção e apoio durante o treinamento. Realizar pesquisas de satisfação e feedback para identificar áreas de melhoria e oportunidades de serviço ao cliente. Responsabilidade no envio de materiais de Mkt e amostras. Cadastro, atualização e follow-up no sistema (pedidos e novos clientes); Eventualmente participa de feiras, exposições e eventos promocionais da marca/produto; Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Prime Class Atua com atividades de consultoria. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EB)