• Gestão completa do contas a pagar e contas a receber • Controle e análise de despesas • Emissão e controle de notas fiscais • Acompanhamento de indicadores financeiros • Elaboração de relatórios gerenciais • Coordenar o processo de pagamentos a fornecedores • Gerenciar o processo de recebimentos e cobranças • Relacionamento com bancos, fornecedores e clientes • Elaborar relatórios gerenciais • Realizar conciliações bancárias • Controlar aplicações financeiras • Analisar e validar documentos fiscais • Acompanhar contratos de câmbio • Gerenciar relacionamento com instituições financeiras Requisitos • Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins • Pós-graduação em Finanças ou Controladoria • Experiência sólida em gestão de contas a pagar e receber • Conhecimento em sistemas ERP SAP (desejável) • Conhecimento em legislação tributária • Conhecimento em análise de custos • Vivência com processos de auditoria Para região do Vale do Caí.
Salário a combinar + Vale Refeição + Plano de Saúde Unimed ou CCG (100% pagos pela empresa e para dependentes de até 12 anos) Plano Odontológico + Vale Transporte ou auxílio transporte negociável + Auxílio Educação + Gympass + convênio farmácia e bônus anual por performance.
Local de trabalho: São Sebastião do Caí, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos