Responsabilidades e atribuições Conhecer as operações de todos os postos de trabalho sob sua responsabilidade, visando garantir a regularidade no processo; Responder como ponto focal pelas auditorias, provendo insumos usados na linha, bem como pelo controle e manutenção; Garantir a troca de informações entre as linhas e manter a sua equipe informada sobre alterações e melhorias introduzidas no processo; Interagir, quando necessário, com os Técnicos de Engenharia, Qualidade, Manutenção e IT, mantendo sua equipe informada sobre assuntos de interesse geral; Garantir o registro de dados no sistema de controle de reparo (SAP CRM); Efetuar o RMA para as peças em garantia (Retorno de peças defeituosas ao fornecedor); Analisar os relatórios e promover planos de ação junto ao Supervisor de Operações para manutenção das métricas quando os resultados do Centro de Reparos não forem satisfatórios; Realizar a gestão de pessoas, promovendo um bom ambiente de trabalho, na condução de eventuais feedbacks ou ainda medidas disciplinares com o apoio do time de recursos humanos Zelar pelas ferramentas de utilização no desenvolvimento das funções; Cumprir as normas e procedimentos contidos nos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Empresa Requisitos e qualificações - Ensino médio completo; - Superior cursando ou completo em Tecnologia Eletrônica; Tecnologia Eletroeletrônica; Tecnologia Mecatrônica ou correlatas; (Diferencial ); - Experiência sólida com liderança; - Conhecimento em Gestão de pessoas; - Conhecimento no Pacote Office; - Ter trabalhado com a área eletrônica (diferencial). GestãoDeOperações Qualidade Liderança ProcessosIndustriais Engenharia VagasManpower Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EI)