Nosso time de Eventos, conta muito com o suporte do Assistente de Eventos, pois o mesmo tem papel fundamental no departamento, visto que é responsável pela execução dos processos administrativos internos, prestando suporte aos gerentes, diretores da loja e ao Coordenador de Eventos.
Buscamos pessoas que se identifique com os nossos valores e deseje fortemente se desenvolver e crescer conosco!
Se identificou?
Vem encantar o Brasil conosco!
**Responsabilidades e atribuições**
Entre as suas atividades, estão:
- Tratativa com o cliente;
- Elaborar contratos;
- Coletar assinaturas;
- Elaborar documentos;
- Conduzir e acompanhar o evento;
- Atuar em todas as etapas de planejamento e organização do evento;
- Fazer a gestão dos itens e contratações que serão necessárias para o evento.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo; (Necessário)
- Ensino Superior cursando nas áreas administrativas ou afins; (Desejavel)
- Conhecimentos em pacotes Office; (Necessário)
- Vivência nas atividades.
(Necessário)