Gerente Regional de Vendas Como Gerente Regional de Vendas você vai liderar e desenvolver no time comercial soft e hard skills, suportando e direcionando para o crescimento do negócio. Gerenciando estratégias e executando planos de vendas alinhado ao plano de marketing.
Sob gestão de um gerente sênior nacional de vendas e de acordo com todas as leis e regulamentações governamentais e políticas, procedimentos e diretrizes ASP aplicáveis, esse cargo:
Construção do planejamento do vendas em curto e médio prazo em seu território;
Definição de metas e objetivos para direcionamento da execução do plano tático e estratégico de vendas, bem como análise de performance;
Construção de planos de desenvolvimento conectado às aspirações de carreira de cada liderado e às necessidades do negócio;
Análise de performance por meio de resultados de vendas, account planning e gestão de funil de oportunidades através de Salesforce;
Suporte ao time de vendas na elaboração e negociação de propostas comerciais e contratos de forma sustentável alinhado às necessidades da organização e dos clientes;
Desafio a criação de novos modelos comerciais com racionais sólidos;
Ser guardião do uso racional de recursos, garantindo utilização de despesas dentro do orçamento;
Promoção de liderança situacional dentro do estágio de maturidade de cada um;
Liderança com coach e feedback para construção de equipes de alta performance;
Promoção de um ambiente inclusivo, diverso, receptivo à inovação;
Gerenciamento de conflitos com coragem, empatia, flexibilidade;
Promoção e defesa de conformidade e compliance para 100% das interações internas e externas;
Atuação ativa da comunicação entre áreas de Marketing, Educação, Serviços e atendimento ao cliente;
Suportar a elaboração da a estratégia promocional de produtos, de acordo com os objetivos comerciais estabelecidos;
Responsável por comunicar problemas ou oportunidades relacionadas ao negócio para o próximo nível de gerência;
Bom relacionamento interpessoal com demais departamentos internos e diversos níveis de clientes externos: públicos, privados, estratégicos e distribuidores que estiverem em seu território de atuação;
Gestão de contas públicas e entendimento do seu processo desde o início ao fim;
Executa outras tarefas atribuídas, conforme necessário.
Requisitos:
Robusta experiência na área médica ou de dispositivos médicos;
Inglês avançado ou fluente para comunicação;
Robusta experiência na área comercial;
Conhecimento de marketing e produtos;
Gestão/supervisão com reportes diretos ou indiretos;
Formação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia ou cursos de áreas da saúde;
Conhecimento de elaboração de apresentação em PPT e Excel;
Residir em SP, capital ou grande SP ou cidades até 150 km da capital.
Habilidades requeridas:
Gerenciamento e vendas em canais diretos / indiretos;
Habilidades de comunicação verbal e escrita;
Habilidade em estratégia de marketing ou comercial;
Perspicácia financeira e de negócios;
Metodologias de educação/treinamento/oratória;
Autogerenciamento;
Pensamento estratégico;
Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão;
Gestão de relacionamento (fornecedores, parceiros, funcionários e clientes);
Inteligência emocional.
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