Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento Nível hierárquico: Coordenador Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição das Atividades: Apoiar a implementação do sistema de qualidade do departamento, seguindo os padrões e processos estabelecidos; Ajudar no acompanhamento dos KPIs de Aprendizado e Qualidade, contribuindo para a análise da qualidade do serviço e elaboração de relatórios; Ajudar a manter e monitorar o desempenho individual e da equipe, com foco em dados para apoiar a melhoria contínua; Contribuir com a identificação de oportunidades de melhoria dentro da equipe, utilizando as metodologias de processo preestabelecidas; Apoiar na organização dos recursos dentro da área, como horários de pessoal e necessidades tecnológicas conforme orientações; Auxiliar na avaliação e no acompanhamento dos níveis de eficácia da equipe, ajudando na criação de planos de ação para melhorias; Apoiar na implementação de programas e incentivos para melhorar o desempenho da equipe; Apoiar no processo de calibração de qualidade, tanto interna quanto externa; Estabelecer boas relações de trabalho com a equipe interna de operações e com os clientes, prestando suporte conforme necessário; Auxiliar nas auditorias de processos de suporte conforme orientação de líderes mais experientes; Garantir a aplicação consistente dos processos de qualidade definidos pela equipe; Participar de sessões de calibração ou monitoramento com clientes; Apoiar na organização e coordenação da equipe de Coaches de Solução e Instrutores; Contribuir para apresentações de resultados de aprendizado e qualidade para clientes; Processar dados pessoais e informações do cliente, de acordo com as leis de proteção de dados e regras internas da empresa; Proteger informações confidenciais e garantir a confidencialidade dos dados durante e após o cumprimento das suas funções; Comunicar imediatamente o gestor direto sobre quaisquer ameaças ou incidentes que possam afetar o fluxo de trabalho ou o processamento de dados; Seguir as políticas e diretrizes estabelecidas para o uso adequado das informações e sistemas da empresa; Participar de treinamentos sobre proteção e processamento de dados organizados pela Teleperformance; Contribuir para a implementação da estratégia de responsabilidade social da TP Brasil e para o alcance dos objetivos a partir de sua função. Requisitos: Necessário experiência como Analista de Qualidade e/ ou Analista de Treinamento; Necessário Ensino Superior completo ou em andamento; Imprescindível inglês a partir do nível B2(Intermediário avançado); Imprescindível Disponibilidade para viajar; Conhecimento básico de programas de software, como Microsoft Word, MS Excel, MS PowerPoint, MS Outlook; Conhecimento sobre KPIs de desempenho e como eles impactam a qualidade em um ambiente de contact center; Noções básicas sobre: - Garantia de Qualidade; - Boas habilidades de organização; - Gestão do tempo e priorização de tarefas.