Assistente Administrativo - Coordenação de Enfermagem - Concordia
Modelo de trabalho: Presencial
Horário: Segunda a Quinta 07:00 às 17:00 e Sexta 08:00 às 17:00
Requisitos: Ensino Médio Completo / Ter atuado em área administrativa e/ou hospitalar, em função compatível com o cargo. Possuir domínio em informática (digitação, Word, Excel, internet), boa comunicação, apresentação, facilidade em atuar em equipe e ética profissional.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins em curso ou concluído.
Responsabilidades e atribuições
Dar suporte administrativo e técnico para a coordenação de enfermagem, atender supervisores de enfermagem, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços de escritório. Atendimento telefônico; Organização da sala da Coordenação de Enfermagem; Conferência das pastas administrativas; Verificar Declarações de Óbito e a necessidade de reposição das mesmas; Controlar caderno de óbito e caderno de passagem de plantão; Entrega de atestados, Solicitações de Pessoal, Alteração Funcional, escala pedagógica e demais documentos administrativos para seus respectivos setores; Responder e enviar e-mails; Confecção de planilhas para uso na Coordenação de Enfermagem; Arquivar documentos; Agendar reuniões; Conferir caixinha de dinheiro da enfermagem e realizar as tratativas que forem necessárias (troca das notas fiscais); imprimir mensalmente nova folha de controle e arquivar a antiga; Auxílio à coordenação nas seguintes atividades: conferência do ponto, confecção de indicadores, comunicação de periódicos para os colaboradores, entrega de aniversariantes do mês, aviso de férias, contracheque; Controle do caderno de protocolos da Coordenação; Abertura de pastas administrativas e arquivar as antigas; Abertura de OS para TI, NEP, Comunicação e Manutenção; Controlar material de expediente, levantar a necessidade de material e requisitar materiais; Controle de ofícios para a secretaria de saúde; Realizar treinamentos administrativos sob demanda; Auxiliar no preparo dos Treinamentos Básico Setorial; Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação pertinentes às suas atividades; Disseminar comunicados internos da instituição para a equipe de enfermagem; Organizar armários e escaninhos da sala da coordenação de enfermagem; Auxiliar a coordenação no controle das contas a serem entregues ao faturamento; Auxiliar na confecção da escala de cobertura de férias; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor.
Requisitos e qualificações
Salário: R$ 2.151,45 + benefícios
Horário: Segunda a Quinta 07:00 às 17:00 e Sexta 08:00 às 17:00
Requisitos: Ensino Médio Completo / Ter atuado em área administrativa e/ou hospitalar, em função compatível com o cargo. Possuir domínio em informática (digitação, Word, Excel, internet), boa comunicação, apresentação, facilidade em atuar em equipe e ética profissional.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Superior em áreas afins em curso ou concluído.
Informações adicionais
* Restaurante na empresa.
* Cesta alimentação de R$ 212,00
* Plano de saúde Unimed - coo participativo
* Desconto em faculdades e farmácias
* Plano Funerário - Pax de Minas
* Oportunidade de Crescimento.
Etapas do processo
* Etapa 1: Avaliação de perfil comportamental
* Etapa 2: Entrevista e avaliação com o RH
* Etapa 3: Entrevista técnica com o gestor da área
* Etapa 4: Contratação
#J-18808-Ljbffr