Descrição da empresa
Por que trabalhar para a Accor? Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração,
Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga
Objetivo da posição: Analisar, monitorar e otimizar a distribuição direta na Web dentro de seu perímetro de atuação, alinhando-se à estratégia de marketing digital da empresa e ajustando-a às necessidades regionais específicas.
Identificar e desenvolver oportunidades que impulsionem o crescimento da receita de forma sustentável.
Principais Atividades Analisar e acompanhar os resultados digitais da região, controlando indicadores chaves para capturar variações e diagnosticar alterações nos resultados.
Com base nas análises, gerar insights e criar ações para melhorar a performance dos geradores de receita;Manter interlocução com áreas geradoras de receita para desenvolvimento estruturado de estratégias com olhar regional;Responsável por representar a área digital (SEO, SEA, Display, Content, CRM, CRO e Data Analytics) junto ao perímetro;Elaborar Testes AB/Testes Multivariado e Minimal Viable Test (MVT) nas etapas com necessidade de alavancagem;Mapear as necessidades dos hotéis e viabilizar soluções por meio de serviços novos ou promoção dos serviços existentes;Prestar suporte as dúvidas e especificações técnicas de produtos e serviços oferecidos pelas áreas de marketing digital;Atuar ativamente nas configurações e visibilidade online de hotéis do seu perímetro, em momentos de abertura, conversão ou encerramento de operações. Qualificações
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing e Publicidade, Jornalismo, Turismo, Administração, Hotelaria, Engenharia;Experiência prévia em estratégias de performance digital;Sólidos conhecimentos em: Mídia on-line, Conceitos de Marketing Digital, Pacote Office e Google Analytics 4;Inglês Intermediário, com ênfase em leitura;Desejável cursos livres e/ou experiência e conhecimento prévio em performance digital, SEO, ferramentas Google, Growth Hacking, Growth Marketing;Diferencial conhecimentos em SEO intermediário, Google Ads, Meta Ads e Tableau. Informações adicionais
Sua equipe e ambiente de trabalho: Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
#J-18808-Ljbffr