Sobre a Empresa
A Telmec é uma das maiores construtoras de grandes estruturas do país e atende as principais marcas do atacado e varejo.
Temos mais de três décadas de experiência com um controle impecável de qualidade. Já são mais de 50 obras inteligentes, construídas rapidamente e nas condições mais desafiadoras em várias regiões do país.
Somos apaixonados por engenharia porque entendemos a diferença do cuidado com o projeto do princípio ao fim, da prospecção do terreno à legalização da obra. Nossa capacidade técnica é comprovada e respeitada no mercado.
Nossas obras contam a nossa história. E você pode fazer parte dela.
Porque trabalhar conosco
Nosso trabalho só é possível com um componente muito importante: as pessoas.
Na Telmec, você será desafiado (a) a encontrar soluções inovadoras e será respeitado (a) como profissional.
Buscamos pessoas que tenham compromisso com resultados, que valorizem a colaboração em equipe e sejam conscientes do impacto de seu trabalho para os nossos clientes, colegas e parceiros de negócio.
Desde 2019, a empresa vem dobrando de tamanho a cada ano e as oportunidades de crescimento são promissoras.
Entre os nossos valores, estão o respeito, a cordialidade, a inovação e o cuidado.
Horário: A combinar.
Contratação: Service provider - legal entity
Nível: Professional
Descrição e Responsabilidades
Auxiliar na elaboração, execução e direção dos projetos de construção civil relativos a edificações e infraestrutura, análise crítica de projetos e reengenharia, estudando características e preparando planos, métodos de trabalho e demais dados requeridos, para possibilitar e orientar a construção, manutenção e reparo das obras mencionadas e assegurar os padrões técnicos exigidos. Garantir a execução das obras dentro de padrões de qualidade, produtividade, prazos e custos estabelecidos, sem deixar de zelar pela segurança e aspectos ambientais.
* Acompanhar atividade em campo;
* Contribuir para o monitoramento, gestão e engajamento da equipe;
* Auxiliar no controle e planejamento de obras;
* Definir metas e prioridades;
* Quantificar, sempre que necessário, materiais ou equipamentos para a execução das tarefas previstas no cronograma;
* Prestar acompanhamento de obra com foco em qualidade, custo e prazo;
* Criar soluções técnicas diante de imprevistos com reportes ao gerente de obras, particularmente se houver impactos em custos, prazos ou qualidade;
* Auxiliar no controle de custos em balancete quinzenal;
* Conferir e classificar notas fiscais;
* Administrar recursos humanos;
* Solicitar material;
* Checar efetivo;
* Validar folha de pagamento na ausência do gerente de obras;
* Contratar serviços caso necessário;
* Elaborar e acompanhar medições;
* Participar de reuniões internas com equipe.
Requisitos
PRÉ-REQUISITOS:
* Escolaridade: Curso Superior em Engenharia Civil;
* Experiência mínima de 5 anos em obras industriais;
* Pacote Office nível Intermediário;
* Disponibilidade para residir em São Paulo.
Desejável
* Pós-graduação em Gestão de Projetos.
Benefícios: Informado na entrevista #J-18808-Ljbffr