Resumo em 50 palavras:
Realizar cotações para divulgação da marca e serviços, negociar formas de divulgação e custo.
Descrição do cargo
Desenvolver estratégias de marketing visuais, eletrônicos e impressos para promoção da empresa. Participar no desenvolvimento de catálogos e folders. Administrar despesas relacionadas a investimentos de marketing.
Instruções
* Negociar com agências de marketing;
* Desenvolver e controlar contratos de permuta (jornais e empresas);
* Organizar campanhas de marketing interno e externo.
Lançamento e Descrição dos Serviços
Esta oportunidade visa apoiar as atividades de planejamento estratégico e análise de mercado, buscando avaliar a atuação da concorrência e identificar oportunidades de crescimento para a empresa.
Atividades Principais
* Analisar resultados de campanhas de divulgação de produtos;
* Apoiar nas atividades de planejamento estratégico;
* Pesquisar e analisar o mercado.
Requisitos
Formação acadêmica não informada. Experiência prévia na área é considerada um diferencial. O candidato deve ter habilidades em análise de dados e capacidade de trabalho em equipe.