Estamos em busca de um Assistente de Suporte para integrar nossa equipe e apoiar a implementação e o suporte de sistemas de autoatendimento. O profissional será responsável por garantir a integração eficiente dos sistemas, prestar suporte técnico aos clientes e oferecer soluções de forma clara e cordial. Responsabilidades: Apoiar a implementação de plataforma de venda de ingressos, garantindo o bom funcionamento e a integração com os processos do cliente. Prestar suporte técnico e atendimento de primeira linha para clientes que utilizam os sistemas, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas. Realizar treinamentos básicos para clientes, garantindo que compreendam como operar as soluções de autoatendimento. Trabalhar em parceria com as equipes de desenvolvimento e atendimento para garantir a satisfação do cliente. Auxiliar na configuração e personalização dos sistemas de acordo com as necessidades dos clientes. Documentar processos, soluções e incidentes de forma clara e organizada. Disponibilidade para trabalhar de plantão aos finais de semana. Requisitos: Formação técnica a ou superior (em andamento ou concluída) em áreas relacionadas, como Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou áreas afins. Boa comunicação verbal e escrita. Habilidade para lidar com clientes, oferecendo um atendimento cordial e de qualidade. Interesse por aprender sobre sistemas de autoatendimento e tecnologias relacionadas. Proatividade, empatia e boa capacidade de resolução de problemas. Desejável: Conhecimento básico em sistemas de autoatendimento ou atendimento ao cliente. Experiência prévia em suporte técnico ou implementação de sistemas será um diferencial. Oferecemos: Oportunidade de crescimento e aprendizado em um ambiente dinâmico. Treinamentos contínuos sobre nossos produtos e soluções. Horário: 9:00 ao12:00 das 13:00 ás18:48
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
- Informática, Curso Técnico
- vale alimentação 440,00
- plano de saúde
- vale transporte