Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Modalidade: Híbrido
Descrição:
Realizar a cobrança de cooperados inadimplentes através de telefone, e-mail e outros meios de comunicação.
Negociar prazos e formas de pagamento, buscando a melhor solução para o cooperado e para a cooperativa.
Manter o controle e registro das cobranças realizadas, atualizando o sistema com as informações pertinentes.
Auxiliar na análise de crédito de novos cooperados, verificando histórico de pagamentos e outras informações relevantes.
Prestar suporte aos cooperados, esclarecendo dúvidas sobre faturas, boletos e demais questões relacionadas à cobrança.
Requisitos:
* Ensino superior em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas
* Experiência na área de recuperação de crédito
* Conhecimento em técnicas de negociação
* Habilidade com ferramentas de informática (Excel, Word, sistemas de gestão)
Diferenciais:
* Experiência em instituições financeiras ou cooperativa de crédito
* Certificação em cursos de técnicas de cobrança e negociação
* Conhecimento em legislação de cobrança e direitos do consumidor
* Habilidade em lidar com clientes inadimplentes
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