Job descriptionA Cepêra - Desde 1947, a Cepêra Alimentos é uma indústria voltada para a produção de condimentos, molhos, conservas, pimentas e doces.Nossa fábrica fica em Monte Alto-SP e nossa sede em São Paulo-SP.A Cepêra valoriza a cozinha simples, democrática e autêntica, aquela que traz os sabores de casa, dos momentos em família e da nossa cultura.A fábrica está perto do produtor rural, onde são selecionados os melhores ingredientes, garantindo assim, qualidade e sabor.Os produtos Cepêra são segmentados em linhas que atendem desde os mais renomados restaurantes e lanchonetes, aos lares e famílias em todo território nacional; além de exportar seus produtos para América Latina, Europa e Estados Unidos.Além disso, a Cepêra desenvolve ações de responsabilidade social e ambiental, como tratamento de efluentes em seu polo fabril e apoio ao Instituto Ayrton Senna, parceria que há quase 20 anos contribui para a educação, através de iniciativas que mudam a sociedade.Esta é a Cepêra, uma empresa tradicional e moderna, consumida por profissionais e amadores.Não acreditamos em receitas, acreditamos em momentos, acreditamos em memórias.Cepêra. O sabor da vida não tem receita.Main responsibilitiesRealizar a gestão da carteira de pedidos, acompanhando todas as etapas do processo (entrada do pedido, alocação de estoque, planejamento de transportes e faturamento) para garantir um fluxo logístico mais eficiente e eficaz;Realizar a análise da carteira de pedidos e tratar pedido mínimo, corte de pedido, stock out, itens descontinuados;Apoiar na tratativa de ocorrências de entrega junto à equipe de Monitoramento, Vendas e clientes, garantindo o recebimento da entrega, evitando devoluções, recusas ou reentregas;Executar o agendamento dos pedidos dos clientes, conforme regra logística e disponibilidade de estoque;Analisar cortes e programação de estoque com PCP;Acompanhar indicador de compras por produto e cliente;Integrar e acompanhar arquivos XML de devoluções e rastreio das mesmas;Atuar sobre indicador de ciclo interno e externo do pedido;Acompanhar os prazos OTD;Analisar os saldos em aberto referente às notas de devoluções;Fazer o atendimento ao cliente para resolução de divergências referentes às entregas;Atender e dar suporte aos representantes e executivos de vendas, acompanhando as carteiras;Enviar os relatórios semanais de entregas em aberto aos gerentes regionais;Conduzir reuniões frequentes com clientes para alinhamento de expectativas e identificação de oportunidades de melhoria.Requirements and skillsEnsino Superior completo ou Técnico completo em Administração, Logística e afins;Experiência comprovada na área de Customer Service/Administração de Vendas;Pacote Office intermediário;Conhecimento de indicadores de OTIF e ferramentas como PDCA, 5W2H, entre outros.Additional informationAssistência MédicaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoVale TransporteSeguro de VidaPPR
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