**OBS: Vaga de nível nacional.**
**Você, de qualquer lugar do Brasil, pode se inscrever! Todo o processo seletivo ocorrerá de forma online.**
**Responsabilidades e Atividades**:
- Gerar análises qualitativas para clientes internos e externos das operações do Call Center sob sua responsabilidade.
- Propor melhoria de processos de atendimento e ações de desenvolvimento dos colaboradores.
- Pelas análises realizadas, gerar ações que visam melhorar o atendimento e experiência do cliente final.
- Acompanhar a evolução dos indicadores de qualidade e experiência do cliente.
- Acompanhar os resultados pós treinamento dos colaboradores.
**Experiência Necessária**:
- **Analista de Qualidade com foco em Call Center
**Competências Técnicas**:
- Excel intermediário a avançado.
Somos um Grupo empresarial que tem como propósito ser Gente servindo Gente. E servir, no nosso dicionário, vai além de trabalhar em favor de algo ou de alguém. É trabalhar desejando que dê certo para o outro, porque é assim que dá certo para a gente também. Ninguém faz nada sozinho.
E assim somos 19 mil associados que servem mais de 3,5 milhões de clientes em setores tão variados quanto tecnologias da comunicação e da informação, agro e entretenimento.
Em nossos mais de 90 anos de estrada, passamos por diferentes ciclos com pés no chão, olhos no futuro e uma crença atemporal em servir, acompanhados de pessoas que acreditam que é com gente e a serviço de gente que o trabalho ganha sentido.
somostechers
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas