**SOBRE NÓS**:
Venha Crescer com a TPL!
Estamos há mais de 10 anos transformando a logística com inovação e movimento constante.
Agora, como TPL, somos líderes em Fulfillment (B2B e B2C) no Brasil, com tecnologia própria e uma equipe de +700 colaboradores dedicados.
Se você busca fazer parte de uma empresa em evolução, que valoriza a mudança e a inovação, junte-se a nós!
Estamos prontos para enfrentar novos desafios e crescer ainda mais.
**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES/ ATRIBUIÇÕES**:
- Atender Clientes para identificar dúvidas ou problemas sobre o serviço e direcionar a demanda para os respectivos setores responsáveis
- Elaborar relatórios sobre as atividades mensais do setor
- Participar de projetos de melhoria do SAC
- Atuar ativamente com o time de atendimento
- Receber dúvidas, elogios, sugestões e reclamações de clientes, promovendo um atendimento que leve a satisfação e relação com o cliente
**Requisitos**:
- Ensino médio completo,
- Tecnólogo em áreas correlatas será um diferencial
- Experiência anterior na função
- Excel intermediário, informática básica.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Possui experiência com atendimento ao cliente?
- Possui experiência em Logística/Fulfillment?