- Elaborar o planejamento anual de trade baseado no calendário de filmes e varejo para Alimentos e bebidas - Desenvolver e executar campanhas promocionais baseadas no calendário anual, lançamentos de filmes e produtos de alimentos e bebidas - Desenvolver, negociar e produzir brindes para as campanhas promocionais - Coordenar toda comunicação envolvendo iniciativas de Alimentos e Bebidas - Coordenar a implementação de estratégias de comunicação nos pontos de venda (PDVs), incluindo, material de PDVs - Gerenciar a jornada do cliente nos cinemas, garantindo uma experiência coerente e envolvente - Monitorar e analisar a performance das campanhas de trade marketing, ajustando estratégias conforme necessário para maximizar os resultados - Acompanhar KPIs de negócio e desenvolver apresentações de resultados. - Fazer a gestão parcerias comerciais, desenvolvimento de produtos em conjunto e campanhas em collab, trabalhando com a área de inovação de produto - Gerir os contratos dos parceiros - Liderar, treinar e desenvolver a equipe, assegurando alta performance e alinhamento com os objetivos da empresa - Criar e implementar estratégias e ações de comunicação e implementação de PDV para os cinemas prime / VIP - Atuar junto a área de inovação de produto para manter atual o cardápio da Prime Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Chefe ou supervisor de marketing Empresa: Cinemark Rede de cinemas Ramo: Diversão/ Entretenimento (GJ)