Análise de métricas para otimização contínua de estratégias.
Interação direta com nossa comunidade interna.
Auxilio na organização e manutenção de nosso banco de dados de conteúdo (Reels e posts).
Participação na criação de pautas e programação de conteúdo relevante para mídias sociais (Instagram, Facebook, Tiktok, Youtube e entre outras plataformas).
Desenvolver layouts, peças e documentos para campanhas institucionais e mercadológicas, tanto em canais digitais, como os tradicionais, bem como para uso interno.
Atuar na elaboração de estratégias e conteúdo de divulgação em mídias sociais.
Acompanhar, controlar e conduzir as ações do calendário de publicações de campanhas institucionais e mercadológicas.
Atuar na organização de eventos promocionais e campanhas tradicionais ou digitais.
Atuar na criação juntamente com RH nas ações relacionadas a estratégias de endomarketing.
Criar postagens de conteúdo para as redes sociais através das informações internas.
Garantir consistência e qualidade visual em todas as peças de marketing, mantendo a identidade da marca.
Acompanhar os indicadores de resultados das ações aplicadas nos canais digitais.
#J-18808-Ljbffr