Principais Atividades:
* Fornecer suporte técnico aos clientes por meio de telefone, WhatsApp, e-mail e telemetria (Sala de Controle);
* Assistência técnica aos Concessionários;
* Gestão e resolução de reclamações de clientes;
* Apoio técnico para caminhões em manutenção nas concessionárias;
* Condução de pesquisas de satisfação e feedback;
* Interagir com diferentes áreas internas para solução de questões;
* Atendimento a entidades governamentais como Detran e Ciretran;
* Realizar tratativas técnicas internas;
* Participar ativamente na capacitação sobre novas tecnologias implementadas nos produtos IVECO.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Formação técnica em mecânica, elétrica, eletrônica, mecatrônica ou áreas correlatas é um diferencial;
* Graduação em andamento ou completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;
* Experiência prévia em relacionamento com clientes é desejável;
* Proficiência em Pacote Office (nível básico a intermediário);
* Conhecimentos em inglês e/ou espanhol (nível básico a intermediário) são considerados um diferencial.
Inscrição: 07/04 a 22/04
Sobre a IVECO GROUP...
Diversidade é um conceito que tem acompanhado o IVECO GROUP em toda a sua história e Inclusão é a forma como estimulamos e valorizamos as diferenças de cultura, nacionalidade, experiências e pensamentos. Ao acolher diversas perspectivas, podemos impulsionar a inovação e a criatividade e atender melhor aos nossos clientes.