Responsabilidades:
1. Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
2. Treinar, desenvolver e avaliar o desempenho dos membros da equipe.
3. Garantir que as interações com os clientes sejam de alta qualidade e atendam aos padrões da empresa.
4. Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional.
5. Monitorar e analisar as métricas de satisfação do cliente, promovendo ações corretivas quando necessário.
6. Trabalhar em colaboração com outros departamentos (vendas, marketing, logística) para garantir uma experiência do cliente coesa.
7. Ser o ponto de contato principal para a escalabilidade de questões que envolvam múltiplas áreas.
8. Entre outras atividades pertinentes a função.
* Local de trabalho: São José dos Campos, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
HABILIDADES
* Gestão de pessoas
* Comunicativa
* Resultados
* Planejamento
* Atendimento ao Cliente
* Liderança
* Flexibilidade
* Gerenciamento