Apostamos em pessoas. Construímos em família. Com a missão de transformar vidas e gerar experiências únicas, o Grupo Vilarouca é um Grupo Empresarial multifranqueado e multinegócios, e opera franquias e marcas renomadas (AREZZO, O Boticário, TôqueTô, OUI, VANS, Magrella e CROCS) nos estados do MA, PI, CE, RN, BA e PB. Somos a solidificação de um grupo que só aumenta a cada ciclo, sustentado pelo escudo que simboliza a solidez da família e impulsionado pelo senso de liderança que está sempre presente na busca pelo próximo voo. No Grupo Vilarouca, entendemos que a força está na diversidade e buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, independente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Quer se juntar a um time que trabalha de forma correta, cuidadosa, dinâmica e persistente, entregando alta performance em tudo que fazemos? Então, #VemProGV! SOBRE A VAGA: Regime de Contratação: Temporário (6 meses - substituição de licença maternidade) Modelo de Trabalho: Presencial Horário de Trabalho: Escala Shopping (14h-22h) Local de Trabalho: Iguatemi Bosque - Edson Queiroz, Fortaleza/CE DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Tem a missão de ser o líder das vendas e do crescimento da marca! Ele vai criar e executar estratégias para aumentar as vendas junto como time e fortalecer a presença da Crocs no mercado. Além disso, será o ponto de conexão entre a empresa e os clientes, cuidando da análise de vendas. Esse profissional também precisa estar sempre de olho nas tendências do mercado de calçados e moda. Para isso, é fundamental ter visão estratégica, habilidades de liderança e um bom conhecimento do setor. REQUISITOS MÍNIMOS: Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas. Vasta experiência em gestão comercial, preferencialmente em segmentos como calçados, moda ou consumo. Diferencial: Pós-graduação na área Diferencial: Inglês intermediário/avançado PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES: Definir metas para o time, acompanhar resultados e implementar ações comerciais para alcançar os objetivos de vendas. Negociar com clientes estratégicos e distribuir produtos através de canais apropriados. Monitorar a concorrência, ajustando estratégias conforme as demandas alinhando com a empresa. Liderar, treinar e motivar a equipe comercial para o atingimento de metas. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Gestão de Vendas Negociação Análise de Dados Google Workspace COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Liderança Comunicação Assertiva Negociação Resolução de Conflitos Trabalho em Equipe Adaptabilidade Proatividade Foco em Resultados Orientação ao Cliente BENEFÍCIOS: Vale Transporte Vale Alimentação/Refeição com bandeira Mastercard Desconto de 30% em produtos nas nossas lojas (40% na CROCS) Total Pass Licença Paternidade Extendida