Company DescriptionFairmont CopacabanaFoi em terras cariocas, mais especificamente na praia de Copacabana que a rede Fairmont Hotels & Resorts escolheu para abrir as portas de seu primeiro hotel na América do Sul. Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da orla, o hotel leva a assinatura da renomada arquiteta Patricia Anastassiadis que buscou inspiração no glamour do Rio de Janeiro dos anos 50. As melhores opções gastronômicas e o elegante Willow Stream SPA completam o que será a melhor opção de hospedagem na Cidade Maravilhosa.A passos da praia de Ipanema, no bairro de Copacabana, você encontra feiras de antiguidades e opções de lazer ao ar livre, como stand up paddle e surf. Aos domingos, na feira hippie da praça General Osório, você encontrará produtos típicos brasileiros. Outra ótima opção de passeio é explorar o Museu de Arte Moderna do RJ e o Museu do Amanhã, ambos localizados perto do centro da cidade. O Jardim Botânico e a Lagoa Rodrigo de Freitas também oferecem ótimas opções de lazer ao ar livre.Job DescriptionOBJETIVOS DO CARGOResponder pela gestão dos serviços de manutenção geral, assegurando a disponibilidade de operação dos equipamentos e instalações, assim como a segurança patrimonial e a integridade física dos hóspedes, clientes e funcionários, atendendo aos padrões de qualidade, tempos e custos estabelecidos.Áreas de responsabilidadeOperaçõesResponder pela área de manutenção geral, garantindo a plena capacidade operacional das instalações, máquinas e equipamentos, assim como a maximização da sua vida útil.Responder pelos projetos e execução dos serviços de reforma, manutenção e ampliação das instalações do hotel.Garantir que toda a estrutura predial esteja em conformidade com os sistemas facilitadores (Automação).Efetuar inspeções quanto à realização dos serviços programados.Monitorar e garantir as atividades realizadas por terceiros na área de manutenção.Elaborar projetos civis, sempre que necessário.Viabilizar a minimização de despesas relativas à manutenção, mediante a análise das necessidades, avaliações técnicas sobre as condições de uso e recuperação das máquinas / equipamentos / instalações e identificação de alternativas viáveis, em consonância com os objetivos estabelecidos.Elaborar o plano de investimentos da área, levantando necessidades de maquinário e equipamentos, definindo especificações e negociando sua implementação junto à Diretoria.Participar do processo de compra de maquinários e equipamentos, levantando cotação, avaliando custo x benefício e emitindo parecer técnico.Participar do planejamento e instalação de novos equipamentos, bem como avaliar e aprovar planos de reformas das máquinas e equipamentos.Apoiar os demais setores, subsidiando tomadas de decisões e solucionando eventuais problemas relativos à sua área de atuação.Participar da elaboração do Planejamento Estratégico da empresa.Contratar prestadores de serviços para a área, monitorar os níveis de serviços e aprovar as respectivas notas fiscais.Elaborar o orçamento da área e garantir o seu cumprimento ao longo do exercício.Garantir o cumprimento às metas estabelecidas, monitorando os indicadores de performance e agilizando ações pertinentes.Manter-se devidamente atualizado com relação ao seu campo de atuação, envolvendo novas tecnologias, processos, legislação em vigor e melhores práticas de mercado.Participar do desenvolvimento e implementação de novos projetos, no que tange à sua área de atuação.Gerir a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, dando feedback e promovendo um ambiente de trabalho motivador e produtivo.Manter controle sobre o banco de horas, escalas de trabalho e férias, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.ServiçosManter a qualidade dos produtos e serviços em conformidade com a marca Fairmont.Garantir que todas as áreas do hotel são mantidas de forma consistente com os padrões de atratividade e conforto.Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist, sendo um artista do coração.Refletir os valores ACCOR em suas atitudes – Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.QualificationsQualificaçõesMínimo de 5 anos de experiência.Experiência consistente em edificações modernas com sistemas de automação.Forte conexão da Accor Executive - Leader capability framework.Formação em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou compatível.Fluente em Inglês, Português e Espanhol.Deve ser estratégico, criativo e capaz de comunicar claramente como os planos cumprirão as metas gerais.Liderança demonstrada e habilidades organizacionais.Fortes habilidades interpessoais e de comunicação.Adaptável e flexível, com capacidade de estabelecer metas e padrões elevados para o bom funcionamento do hotel.Estilo de gerenciamento eficaz, prático e acessível.Orientado para resultados, com ênfase na qualidade do atendimento e na formação de equipes.Additional InformationDesejávelExperiência com hotelaria.Inspirador de ideias.Energia criativa.Capacidade de colaborar.Alta atenção aos detalhes em ambiente de ritmo acelerado.Excelente senso de priorização e gerenciamento de tempo.Comportamento profissional.Orientado estrategicamente.Tenha um sentimento instintivo sobre os conceitos futuros de produtos.Estar interessado no que os concorrentes estão fazendo.Envolvente, amigável e carismático.Entusiasmado e atencioso.Pode influenciar e inspirar outras pessoas.Estilo natural e confiante, sem script e genuíno.Espírito empreendedor.
#J-18808-Ljbffr