O que é ser GRAND?
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo.
Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho.
Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA : Principais Responsabilidades: Coordena a limpeza e a manutenção do espaço Cuidados com todo material de uso no salão Coordena o inventário de materiais e produtos Manutenção e conservação do salão, da cozinha e da copa Cuida da segurança de seu local de trabalho Coordenação e agendamento de serviços de stewarding Serviço formal de mesa e serviço de bebidas Serviço de mordomo, incluindo cuidados com roupas e sapatos Cuidados com a adega de vinhos Organização das tarefas da equipe do salão, escala, uniforme, postura e outros Arranjo de flores e decoração de mesas Coordenação da limpeza do lounge Reunião e saudação dos hóspedes Experiências no salão e no quarto dos hóspedes Coordenação da entrega de amenidades Requisitos: Experiência em hospitalidade (hotéis de luxo, restaurantes fine dining, casas de alto padrão, cruzeiros, etc.).
Conhecimento em serviços de mesa formais e serviço de bebidas.
Experiência com mordomia, incluindo cuidados com roupas, sapatos e vinhos.
Habilidades em arranjo floral e decoração de mesas.
Gestão de materiais e inventário (controle de produtos, equipamentos e suprimentos do salão, copa e cozinha).
Manutenção e conservação de ambientes (salão, cozinha, copa e lounge).
Coordenação de equipe, incluindo organização de escala, postura e uniformes.
Agendamento e supervisão de serviços de stewarding (equipe responsável pela limpeza e manutenção do ambiente).
Experiência em atendimento a hóspedes/clientes (recepção, acompanhamento de experiências no salão e nos quartos).
Oferecemos uma lista completa de benefícios: Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes; Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes; Seguro de Vida; Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Auxílio creche; Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; WellHub para apoio a saúde e bem estar; Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.
E aí, que tal ser GRAND?
Cadastre-se e boa sorte!
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