Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração.
Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana.
Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global.
Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação.
Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, você encontra aqui!
Junte-se a nós e seja parte da mudança!
Responsabilidades e atribuições Participar da implementação e gerenciamento da plataforma geral do Genesys Cloud.
Responsável por configurar todos os módulos dentro da Genesys Org, por exemplo, Architect, Admin etc.
Solucionar e resolver problemas técnicos relacionados a solução Genesys Cloud.
Responder a incidentes como nivel 2/3, em caso de escalonamento para equipe operacional.
Monitore e mantenha o desempenho do ambiente Genesys Cloud, garantindo que ele esteja funcionando de forma eficiente e eficaz.
Manter-se atualizado o conhecimento sobre os recursos, a funcionalidade e as melhores praticas do Genesys Cloud.
Requisitos e qualificações Desejável formação completa em Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas afins.
Necessário experiência em design, implementação e suporte de contact center Necessário conhecimento em plataformas e tecnologias de contato, tais como: implementação e manutenção do Genesys Cloud, e se tiver experiência anterior com o Engage e uma vantagem.