Estamos com 1 vaga temporária, em torno de 3 meses (com possibilidade de efetivação), em uma empresa de grande porte do ramo de atacado e varejo de alimentos: Atividades: - Realizar a extração dos relatórios de inadimplência e conciliações de todas as filiais do ATC e BIG;
- Acompanhamento das cobranças através dos relatórios;
- Entrar em contato com as filiais para entender o status do sobre clientes inadimplentes;
- Conciliação dos recebimentos de aluguéis.
(identificando o pagamento e retirada do deposito para realizar o acerto contábil);
- Realizar as baixas de vendas intercompany realizadas entre as lojas no momento do pagamento (baixa e liquidações das BHUs no momento do pagamento), dentre outras atribuições.
Requisitos: - Conhecimento intermediário em Excel e Word;
- Superior cursando ou completo em Administração, Contabilidade, Financeiro e áreas afins;
- Experiência na área administrativa.
Horário: Segunda a quinta das 08h00 às 18h00/ sexta das 08h00 às 17h00.
(1 dia de home office + 4 dias no presencial).
Local de Trabalho: Vila Maria - São Paulo/SP.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Ciências contábeis, Ensino Superior
- Gestão Financeira, Ensino Superior
- Vale-transporte
- Refeição no local