Responsabilidade atuar na área de gestão de saúde, planejar, colocar em prática e acompanhar projetos sociais que visam à resolução de situações desfavoráveis para os colaboradores e dependentes.
Apoio no acolhimento, programas, auxílios e ações customizadas.
Ser o ponto focal social para os colaboradores da empresa cliente.
Deve ter excelentes habilidades de comunicação oral e escrita e ser capaz de organizada em relação a demanda de trabalho.
Se você se identifica com a vaga e quer fazer parte de uma equipe motivada e em constante evolução, se aplique agora mesmo!
**Responsabilidades e atribuições** Os desafios que você vai ter**:
- Atendimento Social: Entrevista para estreitamento relacional e orientações por solicitação do colaborador ou indicação médica, foco acompanhar vulnerabilidade, e/ou fornecer assistência aos familiares em óbito ou doenças graves de colaboradores;
- Apoio e Suporte em programas de Saúde: Apoiar na captação e monitoramentos dos beneficiários e dependentes, oferecer acolhimento, ações de mudança comportamental e engajamento nos programas, além suporte para questões sociais;
- Acompanhamento de casos: Acompanhar casos peculiares, homecare e afastamentos (suporte auxílio-doença);
- Visita domiciliar ou hospitalar: Vistas para colaboradores com restrição físicas, financeiras ou com necessidades sociais, pontual ou conforme solicitação médica;
- Reabilitação Profissional: Viabilizar e acompanhar os casos de beneficiários na fase reabilitação;
- Controle de Absenteísmo: Acompanhamento dos casos com suspeita de absenteísmo, segundo o controle de atestados ou identificados pelo ambulatório;
- Apoio para Afastados: Abordagem telefônica para coleta de dados da condição de saúde, direcionamento de saúde, orientações e apoio para o retorno ao trabalho;
- Atividades Administrativas: E-mails, relatórios e preenchimento de planilhas;
- Migração de plano: auxiliar na divulgação de rede e acolhimento dos beneficiários;
- Atuação em ações de Promoção de Saúde e Bem-estar: Organizar, ministrar e mediar encontros, palestras, oficinas e campanhas com temáticas relacionadas à saúde nos clientes de forma presencial e/ou virtual;
- Participação de Reuniões: Apresentação de resultados, discussão de casos com equipe multiprofissional;
- Apoiar ao cliente na seleção de materiais de comunicação sobre saúde nos canais do cliente;
- Conhecimento e divulgação dos programas de saúde do cliente e/ou operadoras em ações presenciais e/ou virtuais aos colaboradores bem como informações de saúde.
**Requisitos e qualificações** Seria importante você apresentar**:
- Conhecimento do pacote office (word, excel** intermediário**);
- Desejável vivência de De 3 a 4 anos na área;
- Escolaridade Superior completo.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale-Refeição ou Vale Alimentação;
- Vale-Transporte;
- Seguro de Vida;
- Participação nos Lucros e Resultados;
**Além Desses Benefícios, Oferecemos**
- Day-off no dia do seu aniversário;
- Cartão farmácia;
- Clube de Vantagens (parcerias diversas com descontos exclusivos);
- Parceria com Sesc;
- Desconto em nossos produtos (seguros);
- Desconto em ingressos de cinema;
- Total Pass (Convênio Academia);
- Auster - Fortalecimento do equilíbrio emocional;
**Horário de trabalho: 6 horas - segunda à sexta - 100% presencial**
**Local de trabalho: Porto Alegre**
Somos uma companhia de seguros que atua como consultoria, corretora e administradora junto a pessoas e empresas de todos os tamanhos.
Nosso objetivo é ser a melhor no que fazemos, em todos os serviços que oferecemos.
Em 2022, iniciamos uma nova etapa de crescimento ao nos integrarmos com a Acrisure, uma gigante de seguros nos Estados Unidos.
Juntos, estamos construindo a marca mais inovadora e integrativa do mercado.
São 16 mil colaboradores em 21 países, 4,3 bilhões de dólares em receita anual e milhões de clientes espalhados pelo mundo.
**NOSSO JEITO DE TRABALHAR**
Ser claro e ir direto ao ponto é a maneira que enxergamos de construir relações verdadeiras.
Isso se traduz em processos ágeis, comunicação transparente e uma estrutura meritocrática.
Somos movidos pela relevância, integridade, experiência do cliente e inovação.
**VEM PARA A MANADA IT'SSEG!
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Investimos muito em tecnologia, mas sabemos que são as pessoas quem têm a sensibilidade e competência para entender e atender o cliente.
Por isso, nossa estratégia é ter os melhores profissionais.
Valorizamos o modo de ser, pensar, sentir e agir de cada um.
Aqui respeitamos a sua história, suas experiências e acreditamos que um ambiente diverso, inclusivo e acolhedor gera valor ao nosso negócio.
Se tudo isso faz sentido para você, venha fazer parte da nossa equipe.
Boa sorte!