Estágio em SAC
A Dermage é sinônimo de qualidade e cuidado. Cuidado ao cuidar da pele de verdade, com ativos de alta concentração. Cuidado ao pensar e desenvolver produtos para a pele brasileira há 30 anos, criando fórmulas nas mais variadas texturas e para suas diversas necessidades. Com criatividade, estudos e muitas pesquisas, a Dermage se tornou uma das marcas de dermocosméticos mais queridinhas das brasileiras. Seus produtos, desenvolvidos com ativos de alta eficácia e sem testes em animais, ganharam posição de destaque, com fórmulas premiadas e indicações de dermatologistas. De uma pequena sala em Copacabana e poucas fórmulas, para mais de 200 produtos no portfólio e 70 lojas no país, entre próprias e franquias, além da distribuição em farmácias e em grandes multimarcas como Sephora. VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
Principais atividades:
1. Atender clientes via e-commerce e lojas, tirando dúvidas sobre produtos e oferecendo soluções.
2. Responder de forma ágil e excelente através de e-mail (Zendesk), WhatsApp (Notificações Inteligentes) e Reclame Aqui.
3. Prestar atendimento B2C, com foco em soluções rápidas e eficazes.
4. Resolver dúvidas e comentários feitos nos sites da empresa.
5. Consultar pedidos de clientes através da plataforma Vtex.
6. Executar processos de Sedex Reverso e acompanhar entregas com as transportadoras.
7. Analisar dados e criar relatórios mensais estratégicos.
8. Seguir a missão, visão e valores da companhia, cumprindo todas as políticas e normas.
9. Executar outras atividades relacionadas à função conforme a necessidade.
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Assistência médica
* Desconto em produtos Dermage
* Gympass
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Estagiário
Empresa: Dermage
Indústria: Produtos farmacêuticos e cosméticos
Ramo: Químico/ Farmacêutico
#J-18808-Ljbffr