Muito prazer, somos a Brasil TecPar!
Há mais de 20 anos estamos na emocionante missão de simplificar a vida com tecnologia e conectividade transformando o futuro digital do Brasil.
Somos uma equipe diversificada de talentos apaixonados pela tecnologia, unidos pelo compromisso de criar soluções impactantes que melhoram a vida das pessoas em todos os cantos do país.
Certificados como a melhor empresa para se trabalhar (GPTW) há três anos consecutivos, também somos reconhecidos pela Fundação ABRINQ como uma empresa amiga da criança. Além de sermos certificados pela ISO 27001, KINDNS, Programa Brasileiro GHG Protocol e Move for Good.
Em 2023, fomos a empresa de Telecom que mais evoluiu no Brasil, tendo um crescimento de 85%.
Hoje já somos mais 3.200 TecFriends espalhados por 7 Estados do país. Cada voz é valorizada, cada ideia é uma oportunidade para fazer a diferença e todo esforço é reconhecido através de Participação nos Lucros e Resultados semestralmente.
Aqui, você terá a liberdade e o apoio para explorar suas paixões, desenvolver suas habilidades e alcançar seu pleno potencial.
Na Brasil TecPar é sobre ir além. Vamos juntos?
#VemSerUmTecFriend
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* Desejável experiência com atendimento ao cliente;
* Conhecimento em informática e internet;
* Conhecimento básico pacote office.
- Especificidade do cargo:
Escala cíclica: 8h Seg a Sab/8h48 Seg a Sexta
* Escalas feriado nacional cíclica : 4h (um feriado sim, outro não)
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* Realizar o atendimento das solicitações na plataforma Huggy;
* Atender pedidos de clientes referente ao cancelamento do contrato;
* Atender e tratar as demandas de ouvidoria (elogios, sugestões e reclamações);
* Medir o grau de satisfação dos clientes e encaminhar sugestões de melhorias conforme demandas de reclamações por parte do cliente;
* Realização de pós-venda e retenção da carteira de clientes.