**CARGO**
- ANALISTA RELACIONAMENTO I
**DIRETORIA**
- COO CLARO BRASIL
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**
- Nível Superior
**QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES**
- Acompanhar, diagnosticar e propor processos de melhoria continua processual das células de atendimento ao técnico, garantindo qualidade e ganho ao negócio, conhecer indicadores base de Contact Center e assim conseguir atender e apoiar o cliente interno, diretoria técnica e Adm. Auditar e direcionar resultados operacionais dos parceiros fornecedores
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ**
- Experiência 1 ano em atendimento ao cliente, desejável experiência em análise de dados e estruturação de apresentações em PPT
**REGIONAL**
- N.S.A.
**LOCALIZAÇÃO**
- São Paulo, SP, Brasil
**NOME DO ANÚNCIO**
- 83955 - ANALISTA DE RELACIONAMENTO I
**CONHECIMENTOS TÉCNICOS**
- Pacote Office avançado
**OBSERVAÇÃO**:
- Aqui na Claro buscamos as mais diferentes pessoas para formar nosso time de sucesso.
Não fazemos distinção de gênero, raça e etnia, orientação sexual, profissionais com deficiência ou posição social.
#vemconstruironovonaclaro