Somos a VERO,
Nascemos da soma de qualidade no serviço, com atendimento ágil para descomplicar o mundo de cada cliente. Hoje, a Vero se consolida entre as maiores operadoras de banda larga do país, com mais de 1 milhão de assinantes.
Nosso propósito é liderar a (r)evolução na experiência do cliente, para além da conexão. Não se trata apenas
de fazer mais, mas de fazer o melhor. Nossos serviços são ponte para as pessoas acessarem conhecimento, entretenimento e interações com qualidade e velocidade. Sabemos que cada pessoa tem o seu mundo, e estamos atentos ao que seu mundo precisa.
VERO, do tamanho do seu mundo!
/n
* Segundo grau completo;
* Noções de ITIL;
* Desejável Ensino técnico em Informática / Eletrônica / Eletroeletrônica;
* Desejável conhecimentos de Redes LAN/WAN e Telecomunicações.
/n
* Monitorar todos os elementos de rede, Datacenters, POP's, Rede Core, Infraestrutura e outros;
* Acionar e acompanhar os chamados junto às operadoras e/ou outros fornecedores;
* Abrir, acompanhar e encerrar tickets;
* Acionar equipes responsáveis para atuação na solução de problemas mediante eventos detectados pelo sistema de monitoramento, equipe de suporte ou terceiros.