Atuar com o atendimento de demandas relacionadas a suporte de TI aos usuários da empresas. Apoiar no gerenciamento da rede interna da empresa, bem como orientar e reportar problemas aos fornecedores. Responsabilidades e atribuições: Registro e acompanhamento de ocorrências (tickets), junto a fornecedores de outsourcing (Simpress), telecom (Operadoras de Telecom - Exemplo OI, Algar, VIVO) ou serviços (Virtual Sistemas, Navita). Atendimento de primeiro nível no que tange a microinformática (Ex: Instalação de Aplicativos, Instalação e configuração Impressoras). Contratação de prestadores de serviços (Técnicos em Informática) a fim de atender demandas especificas (Ex: Formatação de dispositivos, substituição de componentes como memória ou HD) nas unidades remotas da companhia (Ex: Marituba/PA, Salvador/BA). Cadastro/Criação de contas de usuário (Diretos/Terceiros) por meio da plataforma de IAM (NetAdmin) utilizada pela companhia. Criação/Administração do Microsoft Office 365 (Exchange Online), criação de listas de distribuição, contas de serviço, contas compartilhadas, configuração respostas automáticas e encaminhamento de mensagens. Realizar analise (Primeiro nível) no que tange a conectividade (Wireless e Ethernet) de dispositivos diversos (Ex: Leitores Biometricos, Cancelas, Access Points, Impressoras e Switches). Manutenção e ativação de pontos de rede (Ethernet). Executar o processo de padronização, configuração e manutenção em equipamentos (Notebooks e Desktops), criação e manutenção de imagens de instalação para deploy. Gestão básicas do ambiente de telefonica SIP (Criação de ramais, filas, criação rotas, configuração de aparelhos sip). Gestão básica da estrutura de Fileserver (Criação de compartilhamentos, concessão e revogação de permissões). Diferêncial conhecimento em Zabbix, Grafana. Requisitos e qualificações: Desejável Ensino Superior em Redes de computadores, Sistemas de Informações, Ciência da computação; Experiência em suporte a usuários: configuração de dispositivos, instalação de sistemas operacionais, softwares e impressoras. Suporte básico para falhas de conectividade em redes Wireless e Ethernet. Informações adicionais: Segue nossos benefícios: Salário compatível com o mercado. VT restaurante interno Convênio médico e odontológico Convênio Farmácia Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa. Refeitório interno Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub Gympass Cesta de Natal J-18808-Ljbffr