Job description Missão da ÁreaO Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em loja.Sua missãoSer uma pessoa focada em alcançar objetivos, responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda, proporcionando a melhor experiência de compra do cliente em loja.Main responsibilities Quais serão suas responsabilidades?Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo a padronização T&F.Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando as ferramentas digitais.Manter a organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM.Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar as plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar os resultados.Realizar os treinamentos na plataforma online, garantindo constante aprendizado e se mantendo atualizado nas diretrizes da marca.Requirements and skills Perfil que buscamosBuscamos uma pessoa colaborativa para impulsionar os resultados do time, focada para superar metas e desafios, e engajada para aprender novas práticas.HabilidadesConhecimentos em atendimento ao cliente.Experiência em vendas.O que você precisa ter:Ensino Médio Completo.Disponibilidade de horário.Additional information LocalOUTLET PREMIUM SALVADOR, CAMAÇARI/BAHIA.#PapoReto?Nossa seleção já está rolando!
E aí, vem com a gente?Inscrição e análise de currículos.Entrevistas.Feedbacks e/ou proposta, retorno sobre o processo.# Conheça mais de nossos processos seletivos acompanhando nossa página de carreira: https://tfcarreira.gupy.io/#J-18808-Ljbffr