Realizar ciclos de auditorias internas, desenvolver e coordenar os indicadores de qualidade.Supervisionar e acompanhar o time para as entregas nas datas corretas.Administração de pontos da equipe, organização e acompanhamento.Análise e tratamento de reclamações e de não conformidades identificadas pelos clientes.Participar de reuniões diárias e mensais, trazendo os resultados e melhorias para o negócio.Local de trabalho: Centro de SP;Escala: Segunda a sexta feira;Horário: das 09h00 as 18h48;Benefícios:Assistência MédicaAssistência OdontológicaAuxílio CrecheOportunidade de CrescimentoA Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
#J-18808-Ljbffr