Venha fazer parte do nosso time!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Identificar, propor e implementar soluções para otimizar as atividades administrativas, garantindo a eficiência operacional e o alinhamento com os objetivos estratégicos; Elaborar e implementar planos estratégicos para a área administrativa, alinhados aos objetivos da empresa; Monitorar solicitações e emissões de passagens aéreas e meios de hospedagens – a partir das demandas de colaboradores - sempre com a autorização de instâncias superiores (gerência/diretoria); Planejar, coordenar e supervisionar as atividades do setor Administrativo; Gerir os Processos e Documentos Jurídicos; Gerir os Processos de Recursos Humanos; Gerir os Processos de TI (Tecnologia da Informação); Prover a manutenção predial: preventiva e corretiva; Realizar a gestão da frota própria e frota locada; Realizar o controle patrimonial de toda a empresa.
É OBRIGATÓRIO QUE TENHAM ESTAS EXPERIÊNCIAS, OK?
Experiência com plano orçamentário e redução de custos; Experiência na gestão de frotas, passagens e hospedagens; Sólida competência em controle orçamentário e estratégias para redução de custos; Habilidade em negociar com fornecedores e implementar soluções eficazes para diminuição de despesas; Expertise em processos administrativos e logística de viagens corporativas; Excelentes habilidades de comunicação e liderança, com capacidade para coordenar equipes envolvidas na gestão e operação desses processos.
CONHECENDO A CULTURA DA VITÓRIA HOSPITALAR A Vitória Hospitalar tem uma cultura conservadora, baseada em ética, excelência, inovação e foco no cliente.
Com relações próximas e compromisso com a qualidade, busca aprimorar seus serviços e valoriza o crescimento de seus colaboradores, cultivando um ambiente de confiança e dedicação à saúde.
A IMPORTÂNCIA DE PREENCHER O PROFILER COM ATENÇÃO O preenchimento do profiler é uma etapa fundamental no processo seletivo e merece sua total atenção.
Esse instrumento foi desenvolvido para captar informações valiosas sobre seu perfil profissional, suas habilidades e comportamentos.
Com ele, conseguiu alinhar melhores suas características às demandas da vaga, garantindo um processo mais assertivo e justo.
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