Especialista I em Redes Sociais e Conteúdo (Truss)Job DescriptionQuer trabalhar na marca de beleza preferida dos brasileiros? No Grupo Boticário, todos os produtos desenvolvidos e todas as histórias contadas tocam o coração e a pele das pessoas. É assim que a marca transforma momentos simples em momentos mágicos há mais de 40 anos. Se você, assim como a marca, acredita que onde tem amor tem beleza, quer transformar esse segmento com autonomia, empreendedorismo e em um ambiente com espaço para inovar, esse é o lugar certo para você!Responsibilities and AssignmentsEstratégias de Conteúdo: Desenvolver estratégias de conteúdo para campanhas de lançamento e AON, alinhadas aos objetivos da marca.Gestão de Conteúdo: Construir briefings, conduzir feedback com agências de publicidade e áreas internas.Análise e Otimização: Analisar os resultados e a performance de conteúdos e campanhas, implementando aprendizados com as áreas de interface para otimizar as estratégias.Criação de Conteúdo: Criar campanhas de conteúdo com resultados relevantes para os objetivos de redes sociais, garantindo a entrega de cases de sucesso para a área.Inovação e Tendências: Provocar agências, time interno e parceiros para garantir que a marca esteja na vanguarda em redes sociais, respondendo com agilidade a hot topics e trends.Gerenciamento de Projetos: Gerenciar tarefas, acompanhar cronogramas e garantir o alinhamento de projetos com áreas de interface.Escuta Ativa: Implementar um processo de escuta ativa para identificar e surfar tendências e pautas quentes das redes sociais.Plataformas e Formato: Garantir a entrega de conteúdo relevante para cada plataforma, acompanhando a implementação de mídia, novos formatos e fluxos junto ao time de mídia.Análise da Concorrência: Acompanhar e analisar a atuação da concorrência nas redes sociais, gerando insights e planos de ação a partir dessas análises.Requirements and QualificationsDomínio em estratégias de conteúdo para redes sociais;Conhecimento em ferramentas e plataformas de gerenciamento de redes sociais;Experiência em criação e gestão de campanhas de conteúdo com resultados mensuráveis;Habilidade em análise de dados e performance de conteúdo;Experiência em gerenciamento de projetos e equipes;Proatividade, criatividade e capacidade de adaptação;Ensino Superior completo;Disponibilidade para viagens.DifferentialsInglês Avançado;Residir na região da Grande São Paulo;Vivência no segmento de Beleza/Moda.NOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios que permite uma vida mais equilibrada e completa:Aqui, sua Saúde é prioridadePlano médico e odontológicoAuxílio medicamentosVale saúde para familiaresSessões de psicoterapia gratuitasTelemedicina e 2ª opinião médicaVacina da gripe e HPV gratuitasProgramas de cuidado com a saúdeVale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho)Vale alimentaçãoVale alimentação de NatalPlano de academias e estúdios de atividade físicaAuxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto)Plano de saúde para petsDay off de aniversárioDesconto de até 40% em nossos produtosAssociação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!)Programa de viagens e hospedagensAuxílio educação infantilCrédito nutrição infantilAuxílio babáAuxílio material escolarOrientação jurídica, psicológica e socialApoio para pais atípicosLicença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)Seguro de VidaApoio ao falecimento de paisPrevidência PrivadaEmpréstimos consignadosProcess StagesStep 1: RegistrationStep 2: TriagemStep 3: Entrevista Recrutamento e SeleçãoStep 4: Entrevista com LiderançaStep 5: Teste / CaseStep 6: Entrevista InterfaceStep 7: Carta OfertaStep 8: Processo AdmissionalStep 9: HiringGrupo BoticárioDe uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.Vem fazer beleza com a gente!
#J-18808-Ljbffr