Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Nível hierárquico: Assistente
Número de vagas: 2
Lugar de trabalho: Cuiabá, MT
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
DESCRIÇÃO DA VAGA
Estamos em busca de um Técnico de Suporte para integrar nossa equipe de atendimento em Help Desk e Implantação de Soluções de Telefonia IP e Informática. O candidato ideal deve ter experiência em atendimento ao cliente, estar cursando alguma área relacionada a Tecnologia e ter interesse em aprender sobre soluções em tecnologia e comunicação corporativa.
RESPONSABILIDADES
1. Atendimento de Help Desk nível N1
2. Diagnóstico de problemas técnicos
3. Registro de chamados e procedimentos de atendimento (presencial, telefônico e online)
REQUISITOS
1. Experiência comprovada em atendimento ao cliente e suporte técnico
2. Boa comunicação e habilidades interpessoais
BENEFÍCIOS
1. Salário competitivo
2. Plano de saúde e odontológico
3. Seguro de vida
4. Vale-refeição e vale-transporte
5. Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão
Observação: Obrigatório possuir CNH Categoria B
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