Gerenciar, planejar e controlar os recursos e as atividades da área administrativa e financeira para garantir conformidade com as normas e políticas da instituição.
Acompanhar os processos e resultados propondo ações preventivas e corretivas, a fim de assegurar o melhor controle das atividades institucionais e da comunidade ao redor.
RESPONSABILIDADES/ AUTORIDADES:Gestão de pessoal, Gestão de materiais (alimentação, higiene, manutenção, limpeza), Controle de chavesAbertura do local, quando necessário, em horário divergente dos funcionários, Gestão de materiais dos almoxarifados, Incentivar o cumprimento de normas de funcionamento da instituição, Acompanhamento de obras do local e comunitárias, Coordenar eventos realizados externamente, Providenciar alvarás/licenças e facilitadoras de eventos, Acompanhar e supervisionar os agendamentos das atividades nas Comunidades e locais, Observar o cumprimento do Regimento de administração institucional e o regimento interno.Local de trabalho: Vila Velha, ESRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano