Estamos em busca de um profissional dinâmico, organizado, de boa comunicação e que saiba trabalhar em equipe para se juntar ao nosso time na função de assistente orçamentista. Este profissional será responsável por:
Fazer visita técnica para levantamento de dados, se necessário;
Cotar preços de insumos e serviços;
Fazer composição de custos diretos e indiretos;
Elaborar planilha de quantidade e de custos;
Montar orçamentos para envio aos clientes;
Planilhas de controle;
Contato com clientes;
Programar atividades com os clientes;
Desenvolver novos fornecedores;
Realizar compras.
Salário compatível com o mercado.
Horário de segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h (1h de almoço)
Necessário:
Experiência com análise de custos e elaboração de propostas;
Conhecimento em Técnicas de Negociação;
Conhecimento no Pacote Office.
Será um diferencial:
Conhecimento em Softwares de Orçamentos, como por exemplo, AutoCAD, MS Project, Sienge, Volare, OrçaFascio entre outros;
Excel avançado;
Leitura e Interpretação de Projetos: saber analisar plantas, diagramas, especificações técnicas e memoriais descritivos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)