A auxiliar de secretaria tem a responsabilidade de assegurar a excelência no atendimento da escola, tanto para a comunidade escolar quanto para o público externo. Garantir uma comunicação eficaz com as famílias e manter a organização dos aspectos administrativos dos alunos, como documentos, calendários e provas.
Conhecimento abrangente das rotinas da escola e se aprofundar sempre que possível nas questões pedagógicas. Isso envolve aproximar-se da equipe e acompanhar de perto as atividades para compreender melhor os diferenciais da instituição.
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* Ensino Médio completo, desejável curso superior;
* Experiência prévia em escola será um diferencial;
* Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
* Conhecimento básico em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
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* Controle de documentos obrigatórios de alunos (pessoais e escolares);
* Envio de comunicados para famílias e alunos;
* Gestão de envio de provas para correções externas;
* Digitação de notas de simulados;
* Digitação de calendário;
* Acompanhamento diário de classe (notas, faltas e conteúdos);
* Acompanhamento de manutenção do sistema escolar;
* Acompanhar as solicitações de saídas antecipadas dos alunos;
* Atender as chamadas telefônicas realizando as devidas orientações ou transferências;
* Anotar recados quando a transferência da ligação não for possível;
* Apoiar a secretária escolar nas demandas específicas de rotina.