**Responsabilidades**:
- Compilar, organizar e analisar dados de campanhas de marketing;
- Criar relatórios detalhados de performance e KPIs (Key Performance Indicators) para tomadas de decisão estratégicas;
- Monitorar e auxiliar na otimização de campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads);
- Gerir e monitorar leads e campanhas através de ferramentas como Exact Sales (Marketing e CRM);
- Análise de dados de tráfego e conversão usando Google Analytics;
- Colaboração com o time para garantir a implementação eficaz das campanhas;
- Trabalhar em conjunto com o time de conteúdo para otimização de landing pages e criativos.
- Realizar acompanhamento de tendências de mercado e métricas de desempenho para recomendar ajustes em tempo real;
- Administrar e controlar ferramentas de prospecção outbound.
- Identificar novas oportunidades de mercado e manter-se atualizado com tendências da indústria.
- Auxiliar nos projetos laterais do Setor (Auxiliar no Comercial em preenchimentos e controle de indicadores)
**Requisitos**:
- Graduação em curso em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads).
- Experiência em Tráfego Pago será um diferencial
- Habilidade em análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho.
- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
- Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa.
- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
- Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa.