Responsabilidades:
Compilar, organizar e analisar dados de campanhas de marketing;
Criar relatórios detalhados de performance e KPIs (Key Performance Indicators) para tomadas de decisão estratégicas;
Monitorar e auxiliar na otimização de campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads, Linkedin Ads);
Gerir e monitorar leads e campanhas através de ferramentas como Exact Sales (Marketing e CRM);
Análise de dados de tráfego e conversão usando Google Analytics;
Colaboração com o time para garantir a implementação eficaz das campanhas;
Trabalhar em conjunto com o time de conteúdo para otimização de landing pages e criativos.
Realizar acompanhamento de tendências de mercado e métricas de desempenho para recomendar ajustes em tempo real;
Administrar e controlar ferramentas de prospecção outbound.
Identificar novas oportunidades de mercado e manter-se atualizado com tendências da indústria.
Auxiliar nos projetos laterais do Setor (Auxiliar no Comercial em preenchimentos e controle de indicadores).
REQUISITOS:
Graduação em curso em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas de CRM e plataformas de anúncios (Google Ads, Facebook Ads).
Experiência em Tráfego Pago será um diferencial.
Habilidade em análise de dados e interpretação de indicadores de desempenho.
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma criativa.
Horário: 08:00 as 18hs – Seg a Qui/ Sex – 08:00 as 17hs
#J-18808-Ljbffr