Garantir que a equipe de experiência do cliente trabalhe em colaboração com todas as outras áreas do negócio, proporcionando consistentemente uma experiência completa do cliente em todas as etapas, canais e pontos de contato na jornada do cliente;
Construir e gerenciar equipe de especialistas em experiência do cliente com profundo conhecimento de domínio em jornadas de experiência do cliente;
Incentivar a resolução de problemas, pensamento estratégico e a orientação do cliente entre as equipes;
Medir e acompanhar a entrega em oportunidades de transformação identificadas para a experiência do cliente, além de impulsionar uma cultura de melhoria contínua de processos na experiência do cliente
Criar e implementar estratégia de análise e KPIs de negócios
Criar e manter relatórios diários de desempenho de toda a área de experiência do cliente.
Ensino Superior completo e/ou com especialização
Sólida experiência com gestão e liderança no setor de Suporte ao Cliente e e - commerce
Português nativo e inglês fluente são obrigatórios
Conhecimento nas plataformas de CRM como Zendesk e Freshdesk
Experiência na identificação, recrutamento e gerenciamento de criadores/influenciadores de conteúdo. Cargo: HEAD OS CUSTOMER SERVICE - SAO PAULO | Salario: R$ 10.000,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Outros. | Experiência: 6 meses. | Cidade: São Paulo / SP