Proporcionar uma experiência #NUH e que dê brilho nos olhos do nosso aluno, realizando um atendimento acima da média, com respeito, alegria, rapidez e assertividade. O que achou? Esse é o principal objetivo do Núcleo de Relacionamento com o Aluno do GSA Educacional. A sua missão: A sua missão nessa posição será compor a nossa área de relacionamento com o aluno, buscando a excelência: comunicação leve, processo fluido, simpatia e cuidado com o nosso aluno. Você poderá atuar em diferentes frentes de trabalho, como atendimento, indicadores (CSAT, CES e NPS), back office e treinamento. Dá uma olhada no que você vai fazer por aqui: Entender as necessidades dos nossos alunos e trazer insights de melhorias para os processos; Colocar o aluno como ponto principal da ação, buscando trazer a melhor solução possível para superar as expectativas no atendimento; Realizar os atendimentos de excelência a todos os alunos do GSA através de diferentes canais (chat, e-mail, Whatsapp, redes sociais e telefone); Educar e engajar o aluno no modelo de ensino da instituição; Construir instruções de trabalho, scripts e materiais de treinamento; Participação nas reuniões semanais do time com os diretores de unidade; Se conectar aos nossos valores e colocá-los em prática todos os dias.