RESPONSABILIDADESCompreende e faz construção de briefingTem domínio dos recursos do Google (Sheets, Presentation, Agenda, Docs, etc)Documenta os processos através de uma ata, enviada por e-mail, para registrar todos os combinados feitos em reuniões internas (equipe) e externas (clientes)Conhece o negócio do cliente, acompanhando novidades, tendências, clientes do cliente (público-alvo e persona), além da concorrênciaDomina as metas e objetivos do cliente, acompanhando, juntamente ao time, os resultados dele dentro da agênciaFaz a gestão do contrato para garantir que o escopo será cumprido, mantendo a Diretoria de Operações sempre informada de qualquer possível mudança (inicio de campanha atrasado, número de criações maior que o previsto, solicitação de demandas de serviços não contratados)Elabora as pautas das reuniões internas e externas, follow up e double check das demandas para garantir que a entrega está alinhada ao briefingTem domínio de ferramentas de gestão de equipe e demandas (ex.: Slack, Monday, etc)REQUISITOSFormação em: administração, publicidade, relações públicas, marketingHabilidades com comunicação oral e escritaCapacidade de trabalhar bem sob pressãoCapacidade de gestão de múltiplas tarefasMorar em Salvador ou Lauro de Freitas (BA)CARACTERÍSTICASSer proativoPerfil de pessoa simpática, cativante, que sabe se relacionar bem com as pessoas, tem paciência de ouvir, consegue gerir bem conflitos e adotar a melhor solução
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