Missão:Responsável por desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing, através do relacionamento sólidojunto aos fornecedores, visando contribuir com a oferta de uma experiência positiva ao cliente, impulsionar aperformance de vendas da bandeira assim como sua representatividade no mercado.Principais responsabilidades:Contribuir com a aplicação da estratégia do marketing e do trade marketing nacional, por meio danegociação do Calendário Regional de ações trade e cooperadas;Implementar processos de comunicação das campanhas e ações de Trade Marketing através daapresentação do Book Mensal de ações executadas na bandeira;Executar calendários de ações e campanhas mensais através de projetos com foco nas categorias emdestaque e dar retorno direto aos fornecedores;Apoiar o planejamento de campanhas e ações previstas em calendário através da execução dos planosde mídia, negociações e controle de prazos;Trabalhar para a eficiência operacional da área de trade marketing através da atuação com demaisáreas como Marketing Nacional, Operações, Comerciais Regionais, Contas a Receber, Contabilidade,Tecnologia da informação (TI) e outras;Implementar as ações de concursos de vendas através do acompanhamento de sua execução,alinhamento junto aos fornecedores, monitoramento de metas de vendas e margem, assim como aconsolidação de resultados;Atuar na ampliação de oportunidade de negócios através de relacionamento estratégico junto aosfornecedores, visando fortalecer os investimentos e representatividade da bandeira;Alinhar com os fornecedores a Ativação do Ponto de Venda através de campanhas que ampliem as vantagens competitivas e a experiência de compra dos clientes;Assegurar a negociação assertiva de ferramentas de Trade Marketing e Trade Digital através daapresentação de valores mínimos e máximos para propostas nacionais e regionais, dentro do padrão eregras da área;Desenvolver planos de negócios (JBP’s) para a execução de campanhas, catálogos de produtos e açõesde Trade marketing por meio da elaboração completa de material de apoio, formulários e apresentaçõespadrão;Acompanhar os avanços das plataformas de E-Commerce, Digital e Market-place, através do controlede indicadores e resultados destas ferramentas;Apoiar o processo de sistematização das Plataformas do Trade Marketing através do acompanhamentode novos sistemas de gestão e auditoria no PDV, projetos de melhorias operacionais e etc;Contribuir com o aumento das receitas e dos investimentos dos fornecedores de acordo com arepresentatividade da área de Trade Marketing e da a execução dos planos de mídia da bandeira;Desenvolver ações de Trade Marketing através do monitoramento de KPIs (Key Performance Indicator)para o desenvolvimento da função nas Regionais.About Grupo PereiraFundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira tem o propósito de "Ser um bom lugar para passar a vida, nos transformando, transformando as pessoas e o ambiente ao nosso redor".Com 20 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem mais 125 unidades de negócio, sendo 31 lojas do Comper (rede de supermercados), 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 1 Broker (distribuidora da rede Nestlé), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), 5 lojas Pera Turismo (Agência de Viagens) e 2 postos de combustíveis.Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.
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