* Experiência em operações aeroportuárias, com destaque no atendimento a aeronaves.
* Necessário Ensino Médio Completo.
* Disponibilidade flexível de horários.
* Proatividade, atenção e habilidades interpessoais destacadas.
* Conhecimento intermediário do pacote Office.
* Compromisso com o processo de atendimento ao cliente.
* Habilidades de liderança e gestão de pessoas em ambiente dinâmico.
* Falta de advertências por motivos não justificados nos últimos 12 meses.
Funções Principais:
* Aplicar a missão, visão e valores da empresa.
* Liderar a equipe de auxiliares de rampa e operadores de equipamentos em voos, garantindo a execução eficaz de todos os processos com foco na segurança operacional e bons resultados (indicadores de desempenho).
* Responder diretamente ao líder de operações do turno.
* Planejar o atendimento dos voos com sua equipe, com base nas informações recebidas da companhia aérea, incluindo cargas especiais e particularidades do voo.
* Garantir o resultado satisfatório das bagagens dos clientes, através do correto manuseio e organização das cargas e bagagens, monitoramento das bagagens em conexão (chegando e saindo do voo).
* Garantir a pontualidade do voo.
* Desenvolver planos de ação de melhoria quando necessário.
* Gerenciar a equipe de atendimento, realizando briefings, debriefings e ações corretivas durante o atendimento quando necessário.
* Cobrar da equipe a adesão aos padrões estabelecidos pelas companhias aéreas, administração aeroportuária e normas dnata, sempre com foco na segurança operacional.
* Contribuir para o alcance dos indicadores de desempenho e resultados estabelecidos pelos clientes.
* Garantir que toda equipe de atendimento esteja agindo de acordo com os procedimentos de segurança e operacionais estabelecidos. Foco em segurança operacional, resultados e desenvolvimento de pessoas.