SOBRE NÓS
Os primeiros alfajores da Odara foram produzidos de forma totalmente artesanal, em casa, e vendidos na beira da praia da Ferrugem, em 2013.
A experiência no verão catarinense deu tão certo que nossos fundadores decidiram voltar ao seu estado natal, Rio Grande do Sul, para e alçar voos maiores: estruturar a produção e abrir a primeira fábrica.
Hoje, somos considerados uma das principais marcas do segmento no Brasil e possuímos uma fábrica em Porto Alegre com capacidade produtiva de 10 mil alfajores por hora, além de uma equipe de mais de 60 colaboradores, duas linhas de alfajores (clássicos e crocantes) e quase uma dezena de produtos próprios.
NOSSA CULTURA E VALORES
Contamos com um time unido e engajado e com o nosso propósito, que vivencia os nossos valores no dia a dia.
✨Proximidade: Construímos relações transparentes e uma comunicação aberta.
✨Compromisso com a qualidade: foco no resultado e compromisso com a qualidade.
✨O certo é o certo: Independentemente de qualquer coisa, optamos pela escolha correta e ética.
✨Positividade: mantemos atitudes positivas no dia a dia.
✨Responsabilidade: valorizamos o comprometimento e a liberdade com a responsabilidade.
✨Evolução: não nos acomodamos. Buscamos a melhoria contínua, sem perder a humildade.
Acreditamos em um mundo melhor através das boas energias, da empatia e do respeito. Seu propósito está alinhado ao nosso? Então vem fazer parte do nosso time!
Segue o Sol, para o seu mundo ficar Odara.
/n
Formação superior em Administração, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Habilidade analítica avançada e capacidade de interpretar dados complexos.
Conhecimento em automação de processos e criação de soluções eficientes.
Excelente comunicação e habilidade para trabalhar em equipe.
/n
Responsabilidades:
Desenvolver e manter dashboards e relatórios no Power BI;
Integrar dados provenientes do ERP Omie e de planilhas Excel;
Analisar dados comerciais para fornecer insights que apoiem a tomada de decisão;
Auxiliar na construção de metas comerciais e elaborar planos de ação com base nos resultados;
Automatizar processos internos para otimizar fluxos de trabalho;
Colaborar com as equipes de vendas e outras áreas para entender necessidades de dados;
Garantir a qualidade e integridade dos dados apresentados.