A Hydro está presente em todos os segmentos do mercado de alumínio, com atividades comerciais em toda a cadeia de valor, fornecendo para mais de 30.000 clientes.
Com sede na Noruega e mais de um século de experiência em energia renovável, tecnologia e inovação.
O escritório de Belém reúne empregados de diversas áreas, como Pesquisa Mineral, Suprimentos, Jurídico, Tecnologia da Informação, GBS RH, Comunicação e Relações Governamentais, GBS Finance, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) e Responsabilidade Social Corporativa (CSR), entre outras.
**Áreas de Responsabilidade**:
- Atuar no atendimento às demandas de serviços operacionais de longo prazo pertencentes à categoria de Serviços Técnicos & Manutenção Industrial (Serviços Ambientais, Locação de Equipamentos Móveis, Intralogística, Manutenção Eletromecânica, Construção Civil/Terraplenagem, Serviços Portuários, Consultorias Técnicas/Engenharia etc.
);
- Consolidação e sinergia de demandas de uma ou mais operações da Hydro, com foco em melhoria de processos e redução de TCO, garantindo a excelência na tomada de decisões;
- Assumir o papel de ponto focal no macroprocesso específico das categorias de compras sob sua responsabilidade, atuando como facilitador e owner do processo, visando estabelecer um canal de comunicação claro e assertivo, bem como a integração entre as áreas da cadeia produtiva;
- Realizar benchmarking e identificar oportunidades de padronização de boas práticas entre as unidades de negócio, objetivando alcançar a excelência operacional.
Contribuir na implementação de indicadores de desempenho e principais métricas de planejamento dos contratos;
- Realizar análise crítica dos indicadores e elaborar planos de ação, garantindo sua execução dentro dos prazos acordados (KPI).
Garantir o atendimento aos SLAs estabelecidos junto as operações.
**Formação Acadêmica**:
- Ensino Superior completo nas áreas de Engenharia, Economia, Relações Internacionais, Administração ou Ciências Contábeis.
- Pós graduação/MBA em áreas correlatas.
**Conhecimentos e Habilidades**:
- Nível de Inglês avançado para conversação, escrita e leitura;
- Experiência Sênior na área de suprimentos, preferencialmente na contratação de serviços relacionados a Serviços Técnicos & Manutenção Industrial;
- Experiência na elaboração, análise e negociação de minutas contratuais;
- Vivência nas ferramentas de Strategic Sourcing (RFI/RFP, TCO, Should Cost and Clean Sheet Analysis Formação de Preços em Serviços etc);
- Habilidade na criação de vínculos e construção de relacionamento com os diversos stakeholders da organização;
- Orientação para resultados, pensamento Lean com foco em produtividade e melhoria contínua;
- Foco na cultura de prestação de serviços interna;
- Desejável habilidades no sistema SAP, módulo MM.
"Uma história moldada por você!"
Atuação na Norsk Hydro (Belém/PA).
Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PCD) e reabilitadas pelo INSS.
Conheça mais sobre os nossos negócios e processos, acesse Hydro Brazil Corporate Video (Extended version) - YouTube.