Executar controle dimensional e visual de peças cortadas, emboçadas, tecidos em rolo, laterais de posrtas, cortinas, tetos e capas conforme planos de controle, instruções de revisão e procedimentos; Verificar aspectos físicos nos materiais (barramento, tonalidade, defeitos físicos); Realizar auditorias de produto e layout e solicitar ações para as não conformidades; Realizar inspeção, seleção e contenção nos processos Textrim, Costura e Corte; Realizar auditorias escalonada; Realizar apontamentos de produção e qualidade no sistema LN; Participar, analisar e propor soluções para as atividades de QSB e fast response; Participar de reuniões e treinamentos dos grupos de costura; Participar das equipes de soluções de problemas, compartilhar conhecimento e propor soluções para planos de ações corretivas e preventivas internas e do cliente, aplicando ferramentas de MASP / 8D de acordo com prazos estabelecidos; Identificar, garantir a segregação e identificação e registros dos material não conforme, conforme definido no procedimento do SGI; Acompanhar os processos de retrabalhos, reinspecionar, validar e registrar a disposição dos produtos retrabalhados; Acompanhar e executar processos de contenção, seleção e transbordo realizado por terceiros; Garantir a identificação e rastreabilidade dos produtos e materiais em processo; Executar e garantir o cumprimento dos planos de embalagem; Auditar executar os processos de setup e manutenção autônoma; Realizar análise de devolução e garantia; Orientar e treinar operadores quanto aos alertas de qualidade, riscos potenciais identificados no processos, problemas de qualidade potenciais ou identificados no QSB, fast response ou reclamações de clientes; Orientar e treinar operadores quanto aos processos de auto controle, orientando costureiras, garantindo o cumprimento da atividade; Alertar o superior imediato quando o não cumprimento dos procedimentos do SGI, segurança, 5S, para tomada de ações imediatas para correção da falha; Identificar oportunidades, propor ações e soluções, participando ativamente dos processos de melhoria contínua; Acompanhar novos colaboradores contratados para elevar sua qualificação durante o treinamento "on the job"; Realizar reuniões de bandeira vermelha; Executar atividades de suporte ou contenções no Cliente; Conhecer os procedimentos do SGI, pertinentes aos setor de atuação; Executar outras tarefas correlatas a critério de seu superior imediato; Conhecer todos os procedimentos do setor do plano de controle; Conhecer a política integrada (Qualidade, Meio ambiente e Saúde e segurança ocupacional); Conhecer os objetivos e metas dos indicadores (Qualidade, Meio ambiente e Saúde e segurança ocupacional); Conhecer os canais de comunicação; Conhecer os canais de emergência; Atender deveres e responsabilidades para preparação e resposta em situações de emergência; Conhecer os perigos, riscos e oportunidades da área; Conhecer os aspectos e impactos da área.
Contribuir para a eficácia do sistema de gestão de SSO, incluindo os benefícios da melhoria de desempenho de SSO (Saúde e segurança ocupacional); Conhecer implicações e potenciais de não estarem em conformidade com os requisitos do sistema de gestão de SSO (Saúde e segurança ocupacional) Manter Incidentes e resultados das investigações relevantes para a área; Afastar-se de situações do trabalho que apresentam perigo iminente e grave para a vida ou saúde, bem como providências de proteção das consequências;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 9 meses
Salário: R$1.100,00 - R$2.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- Décimo terceiro salário
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Controle de qualidade (obrigatório)