Limeira - Representante de Atendimento (Chat e Voz) - Divulgação Externa
Limeira - SP
A Konecta Brasil está em busca de perfis de Operador de Teleatendimento - Receptivo Sac. Entre as principais responsabilidades estão:
1. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
2. Capacidade de lidar com situações desafiadoras e resolver problemas de forma eficiente;
3. Fornecer suporte e assistência em relação aos nossos produtos e serviços;
4. Resolver problemas e reclamações dos clientes de maneira eficiente e satisfatória;
5. Registrar e documentar todas as interações de forma precisa e completa;
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
1. Mais de 18 anos e ensino médio completo;
2. Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;
3. Comunicação assertiva;
4. Conhecimento em resolução de problemas e gerenciamento de conflitos;
5. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.
Local de Trabalho: Limeira
Escala: 6x1 folgas alternadas entre Sábado e Domingo
Carga horária diária: 6h20 por dia.
Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
* Oportunidade de Crescimento
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio creche
A Konecta é uma provedora líder de serviços globais inovadores em processos de negócios de gerenciamento de clientes e terceirização digital, com 120.000 funcionários apaixonados trabalhando em 30 idiomas em 4 continentes e 26 países. Com foco nas necessidades e oportunidades únicas de cada setor, a Konecta oferece uma gama completa de soluções de gerenciamento de clientes de ponta a ponta – incluindo aquisição, retenção, atendimento ao cliente, suporte técnico e cobrança – tudo com base em um modelo de negócios sustentável. Esses serviços são construídos em um portfólio de expertise de classe mundial que abrange experiência do cliente e gerenciamento de processos, soluções digitais e tecnologias de ponta. Com sede em Madri, a Konecta entrega receitas globais de € 2 bilhões com mais de 500 clientes, cobrindo alguns dos maiores nomes em telecomunicações, energia, bancos, mobilidade, varejo e comércio eletrônico.
Visite nosso novo site em www.konecta-group.com
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