Descrição Generalista
Atendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.
Qualificação Profissional:
1. Requisito de escolaridade obrigatória: Ensino médio completo;
2. Experiência obrigatória: Mais de 6 meses com atendimento ao público ou com rotinas administrativas;
3. Requisito de escolaridade desejável: Técnico em ótica;
4. Atender ao telefone e repassar ao atendente responsável pela carteira;
5. Anotar e digitar pedidos, colocando todas as observações combinadas com o cliente;
6. Acompanhar via sistema, o andamento dos pedidos e AR que estão em produção para que os mesmos sejam entregues como combinado;
7. Repassar ligações e recados;
8. Fazer aprovação de pedidos via web;
9. Fazer a conferência dos pedidos digitados;
10. Expedir e embalar os serviços prontos;
11. Emitir nota fiscal no ato da entrega dos produtos;
12. Solicitar e organizar documentação para garantias e repassar ao setor fiscal;
13. Entregar as caixas e ou malotes ao coletador/transportador;
14. Rastrear diariamente pedidos de produção e AR;
15. Realizar a leitura das armações;
#J-18808-Ljbffr